terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nem tudo.

Às vezes as coisas não são fáceis, tentamos simplificar mas mesmo assim o simples se torna difícil.Mas de alguma forma na vida temos erros e acertos, às vezes é um pouco difícil distinguir os dois e de algum jeito a vida trás lados opostos, às vezes seguimos caminhos diferentes aos das pessoas que amamos, mas tudo é uma questão de escolha.Talvez eu seja mais uma mau resolvida nesse mundo.

"Quanto ao tempo vazio que eu espero para olhar em seu olhar, e você nunca está lá para me dizer o que fazer..espero, mas nunca sei."

Bruna Emanuele.

6 comentários:

  1. Nus qqe lindoo Bruna *----* é a viida FATOOH [/ ageente entende !

    ResponderExcluir
  2. sim Vih, nós presenciamos a cada dias isso :)

    ResponderExcluir
  3. essa é a vida. Ouço as pessoas dizerem que quando as coisas por mais complicadas que sejam, depois tudo será retribuido em coisas boas, então espero que assim seja, :D


    p.s.: essa musica é legal :D usei ela em um trabalho de moda ano passado HHAHA

    ResponderExcluir
  4. "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e acredite em você.
    Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
    vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
    quem quase vive já morreu.!" Luis Fernando Verissimo-


    A dani sim é uim fato cavalinho

    ResponderExcluir
  5. É Dani, você sempre tá comigo e entende TUDO que eu tento dizer aqui nesse blog.
    você sabe tudo meesmo.
    te amo♥ (cavalinho) HAHA :D

    ResponderExcluir