quinta-feira, 15 de abril de 2010

A vida prega peças

"E quem um dia irá dizer que não existe razão das coisas feitas pelo coração." 
Renato Russo




Ao som de um LP qualquer, ela fica sentada no sofá tomando um bom vinho, acendendo um cigarro e pensando sem parar. Dizia ela que "eram tempos difíceis para os sonhadores" mas os tempos estavam mudando.
Ria sozinha sem ter o que fazer, o bom vinho a entorpecia talvez. Não ela não estava magoada, pelo contrário, são tempos novos e tudo estava mudando, modificando sua vida para melhor.
Ela apenas comemorava sozinha, não que ela não tivesse alguém mas ela apenas comemorava.Seu coração estava em festa, ela não estava mais a entristecer, acho que na verdade ninguém mais a entristeceu pois a causa de todos aqueles danos eram as pessoas, na verdade outra pessoa talvez.
Ela não tem mais dúvidas quanto ao "amor", não que ela saiba de tudo agora mas ela não se sente mais confusa, pois dessa vez alguém fez seu coração viver de novo, ele bateu a última vez por alguém que não soube se quer usa-lo, pensou de certo estar morto, talvez apodrecendo mas no fim ele bateu novamente derrepente e mudou tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário