terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rabisco e só.




Alguns sentem falta de minha ausência.
Ausência que me toca, ausência que me fez ficar só.
Promessas não cumpridas, amores acabados sem mau ter começado.
Saudade. Amores que tive aos meus pés hoje seguem seu rumo, acham um par. Alguém por não ser só.
Solidão é um castigo. Um castigo que eu mesma me coloquei. Recusei me prender por esperar alguém que talvez não chegue. Sinto sua presença e sua ausência que me fez crêr que esperar é ficar só.
Criei versos simples, um rabisco, em folhas de papel com gotas de lágrimas que rolavam em meu rosto. Falei sobre você. Não leu, não viu.
Desejei por fim algumas vezes a morte vir me buscar, mas era em vão. Eu acabei comigo sozinha. Meu coração espera, mas não se entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário