sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Talvez, Não.




Todas as noites são uma aflição, não sei o que me espera no dia seguinte. Meu mundo é uma bagunça e quem irá cuidar, quem irá deixa-lo em ordem. Meus pensamentos voam longe, tão longe que às vezes nem eu posso alcançar.
Todo mundo espera por alguém e quem estará esperando por mim. O mundo passa tão depressa é apressado demais. Pessoas correndo nas ruas, pombos voando, cachorros latindo, flores broxando, amores começando e acabando. Tudo pode acontecer em minutos, segundos que passão tão rápidos e ao mesmo tempo lentos em minha cabeça.
Penso, onde enfiei meus pés, porque no chão é que não foram. Pois não vivo com os pés no chão. Por mais que eu viva em "fantasias" tenho medo de me afundar nas ilusões que crio e do que possa acontecer depois.
"Ela prefere imagirar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes."
Coloque seus pés no chão e veja o mundo como ele é. Um dia irá olhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário