terça-feira, 16 de março de 2010

Aprendendo...



Percebi que tudo aquilo que eu sentia estava indo embora, por mais que eu tivesse um sentimento forte por ele uma hora ou outra iria acabar, pois é aquilo que dizem :"O amor cansa" e eu estava cansada de esperar por alguém que eu sabia que nunca iria chegar, que nunca iria voltar.
Então percebi no meio de uma confusão que eu estava apaixonada por outra pessoa o tempo todo e não sabia, só fui perceber quando o problema deu de cara comigo e eu estava perdendo ele. Eu vi que toda aquela tristeza que eu tinha era passageira, que todo aquele sentimento tinha passado porque eu apenas queria viver um poucode momentos antigos, lembranças que uma hora iriam acabar.
Vejo que agora quando você perde alguém, é nessa hora que você percebe se gosta dela ou não e eu percebi que gostava, que só depois fui ver que estava me mudando para melhor.

"É preciso ensinar para o coração aprender"

[Die on a Rope - The Distilles]

2 comentários:

  1. Eu acho que é essencial passarmos por esperiências, e é assim que ensinamos como agir para o coração.

    www.menina-normal.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, as experiências nos fazem crescer e nos tornarmos maduros com o tempo.
    Tudo o que passamos é de alguma forma uma aprendizagem.

    ResponderExcluir