terça-feira, 2 de março de 2010

Decepção.

 


Hoje o meu coração está como uma fruta podre, que deixei por muito tempo guardada.Tentei entrega-lo à alguém para conservar mas o recusou, eu não pude evitar foi mais um amor perdido, foi jogado fora.
Acho que nunca mais vou tê-lo novamente, o pior de todos os amores não amados é o fato de vê-lo e não poder tocá-lo.Por mais que eu tente é como se fosse um bicho que quando alguém chega perto ele corre de medo, mas corre de medo do que, do amor?Eu não sei, mas estou tão partida por dentro.
Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe e essa é uma trsteza que nem Deus pode curar e não há remédios e nem sentimentos maiores que os meus,às vezes a tristeza é maior que a alma e eu não sei o que fazer quando o amor é mais forte e maior que eu.Já tentei por tristeza e dor remédios pra dormir, mas de que valem se eu sei que a cada manhã irei encontrá-lo novamente, tento sumir, fugir, fingir desse amor que me corrói e essa dor que me destrói.
Não há nada e nem ninguém que irá substituir isso, ninguém vai tomar o seu lugar mesmo que eu queira.Meu coração ainda vai endurecer aos poucos, mas preferia que estivesse morto para nunca bater.Sinto em mim um vazio maior que qualquer ausência, sinto a dor da solidão e o desespero do suicida.

3 comentários: